sexta-feira, 10 de agosto de 2007




8 comentários:

Estrela do mar disse...

...eu venho agradecer a sua visita e dizer que virei cá mais vezes...eu estudei há muitos anos flauta de bisel no Conservatório Nacional de Lisboa...e toco e ensino também orgão...mas gostava de saber tocar flauta transversal...e como as posições não são muito diferentes da flauta que eu estudei, quem sabe;9...


Jinhossss e vou aguardar pelas partituras

Esperança disse...

Olá, que blog lindo!essas claves flutuantes faz um bem aos olhos,com certeza minha filha iria amar seu blog,pena que ela está sem net esses dias,ela estuda música num seminário,e toca clarineta.desejo muito sucesso p vc
Deus te abençoe sempre
bjinhus

Anynha Crochê disse...

Olá Queridinha.
Uma otima semana...bjuss

Estrela do mar disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
                     

Anynha Crochê disse...

Olá Querida!!!
Coloca logo as partituras linda...rsrs, uma linda semana para vc, te amo...bjuss de sua mamãe.

Anynha Crochê disse...

Olá minha querida...
Vim desejar a vc um domingo cheio de alegria...te amo...Mamãe

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.


Gratidão é uma sensação tão agradável...
Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol.
De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.
As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade.
Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

Desejo a vc uma otima semana...bjuss

Anynha Crochê disse...

Olá filhinha.
Te convidei para participar da brincadeira entre amigas, passa lá bjuss